21 março 2011

Eco.lógica Design aposta em sustentabilidade elegante



A sustentabilidade está invadindo a moda.

O uso de matérias-primas ecologicamente corretas e a produção de baixo impacto ao meio ambiente fazem com que o conceito entre, literalmente, na moda. Pensando nisso, a loja virtual da Eco.Lógica Design, disponibiliza acessórios femininos como brincos e braceletes de capim dourado, confeccionados por artesãos da região do Jalapão, no Tocantins.
Para a confecção dos acessórios, os artesãos utilizam diversas técnicas que resultam em um artesanato rico, bonito e moderno. Além de serem ecologicamente corretos, os acessórios possuem como principal característica a cor muito semelhante ao ouro, com um brilho inigualável.
Os acessórios são vendidos para todo o Brasil através da loja virtual da Eco.lógica Design (www.ecologicadesign.com.br).


O QUE É O CAPIM DOURADO?

O Capim Dourado é uma planta típica da região do Jalapão (TO) que cresce entre os meses de abril e junho e só pode ser colhido nos meses de setembro e novembro. Os artesãos cumprem as normas ambientais do Estado, a fim de preservar a espécie e garantir a sustentabilidade ambiental, social e econômica do local.
Eco.lógica Design
www.ecologicadesign.com.br

sac: atendimento@ecologica.com.br



Nenhum comentário: